sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Perfect Sense (Sentidos do amor) - Filme

Olá, leitores! Hoje venho comentar com vocês a respeito de um filme que eu assisti recentemente e que -com certeza- é um dos melhores filmes que eu já vi. Sem dúvidas, entrou pra lista de filmes favoritos do ano e da vida, rs. O filme é: Perfect Sense (Sentidos do Amor).

(AMO ESSA FOTO)

Bom, estava eu pelo NetFlix e procurando algum filme que tivesse a Eva Green no Elenco (amo a Eva Green), encontrei esse e fui assistir.
É um romance com drama e ficção científica.
Tem uma hora e trinta minutos de duração.

Um cheff (Ewan McGregor) e uma epidemologista (Eva Green) começam um romance, mas o mundo está sofrendo uma grande epidemia: As pessoas não conseguem mais usar o olfato.
Começa o filme um homem sendo examinado, pois ele teve uma crise de choro e, de repente, não sentia mais cheiro algum. Não era só ele. Foi questão de horas pras diversas pessoas começarem a perder seu olfato também.
Mas não perderam só o olfato.

Acho muito bonito a forma como o filme foi desenvolvido, como os personagens foram bem colocados em seus papéis -e a escolha do elenco, claro.O final deste filme, com certeza, foi um dos finais mais... mais.... f*das que eu vi.
Não quero pôr expectativas em ninguém, pois vai que você não goste, né? Mas eu recomendo MUITO que você vá assistir a este filme.
5 estrelas, sem dúvidas.



Um comentário:

  1. Ai também AMO a Eva Green! Você assiste Sleepy Hollow? É demais! Ela é linda e talentosa e maravilhosa haha

    Beijos!
    Dia de Alice

    ResponderExcluir