sábado, 25 de maio de 2013

Romances de Banca

Bom, Hoje escrevo sobre romances de banca, esse estilo tão "criticado", muitas vezes, por pessoas que nem o leram.
Até hoje, só Li, de romances de banca, Segredo Sombrio e Senhor dos Mares. Esse livros foram presente da Nessa, minha amiga linda, do blog Leitura em Foco , e gostei bastante(Obrigado mais uma vez, Nessa).
A estrutura desses romances é bem parecida: Paixão/Amor forte, conteúdo sexual, mas o livro não reduz-se, apenas, a sexo, eles têm todo um contexto, todo um enredo.
Não são livros caros, e em bancas de jornais/revistas você os encontra.
E, sim, tenho vontade de ler mais romances de bancas.
É uma leitura leve e rápida, não é complicado, e não são desagradáveis.
São livros, sim, que recomendo, pra você que curte romances.



2 comentários:

  1. Oi, Itinho! :)
    Ai, que feliz vir aqui e me ver citada num post seu! E ainda mais sendo num post desses romances. :) Fico muito feliz que vc tenha gostado e espero que leia outros. Eu tenho 3 desses em casa. Sendo um com 3 histórias. Eu os li faz muito tempo então teria que reler...mas a leitura é exatamente como vc falou, leituras fáceis, prazerosas e gostosas pra que curte romance. Tava até pensando em fazer coleção de romances de banca pq eles são baratinhos e não sei pq, mas fazer coleção é legal. kkkk Acho que eles são baratos justamente pra mais pessoas terem o prazer da leitura e isso é muito legal.
    Beijão! Adorei! ;*

    ResponderExcluir
  2. Baah! Sou viciada em romance de banca agora,né.
    Então achei ótimo essa iniciativa de vocês criarem um espaço para esses livros que tem muita gente que compra,mas não vejo falarem muito sobre eles ):
    Enfim,adorei seu blog. ;D

    ResponderExcluir